Por que eu não gosto do Legendários?

Lá no já distante mês de março, no antigo CQC³, eu publiquei uma notícia que tinha como título "Legendários vem com jeitinho de CQC". Mal sabia eu o quanto estava errado! O buraco era mais em baixo.

O que o programa "que está tentando mudar o mundo" faz, hoje, é claramente usar o sucesso que o CQC faz na internet para atrair as atenções para sí. Nessa busca interminável do heroí brasileiro por Marcelo Tas, muita coisa já saiu: já tentaram colocar Tas como vilão, já criticaram Danilo Gentili ao vivo durante o programa... E por aí vai.

No Twitter, já tentei não falar mal do programa. Sempre exagero na dose! É o meu jeitinho! Mas, atualmente, está sendo impossível não segurar a lingua perante o que esse programa de quinta categoria (trocadalho do carilho!) está fazendo.

Sempre soube que misturar Marcos Mion com Rede Record seria uma fórmula explosiva, e não poderia sair nada melhor do que hoje é exibido. Legendários pecou pela falta de identidade e falta de originalidade: misturaram um pouquinho de Pânico aqui, em pouquinho de CQC alí, e até uma pitada de Casseta e Planeta. O que saiu? Bom, vocês sabem...

E, a título de curiosidade, o programa é TÃO, mas TÃO engraçado, que nem no site da própria Record é considerado um programa de humor. Note que Legendários é encaixado na categoria Variedades, enquanto o Show do Tom fica sozinho na área de humor.

Enfim, se nem a própria Record os acha engraçados, porque eu tenho que achar?

É melhor os Legendários, ou como diz a imagem acima, Funenários, começarem a preparar a cova. Não vejo futuro para um programa que procura polemizar e conquistar audiência em cima dos outros, fazendo a linha "nós somos os bonzinhos e vocês os malvadinhos". Não cola, Mion, não cola...


ESPALHE POR AÍ:

9 pensamento(s) em "Por que eu não gosto do Legendários?"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    Concordo em tudo ai.
    Os legendários nunca conseguiram tirar uma risada de ninguém aqui de casa e como você disse: Enfim, se nem a própria Record os acha engraçados, porque eu tenho que achar?

    Cadu says:

    Pois é! O único que deve achar o Legendários engraçado é o Mion. E ainda tenho minhas dúvidas quanto a ele ;)

    Lina says:

    Acho q esse programa não vinga. Tentei gostar, é sério. Ñ vou mentir.
    O país tá precisando de programas de humor.
    Mas é como Danilo Gentili falou no ''bate papo UOL''... assistir esse programa dá vergonha! >_< eles só querem ibope às custas dos outros.

    Kadu says:

    Não vai vingar mesmo!
    Eles querem audiência fácil, não rola!

    Anônimo says:

    Ta bom, e o que você ganham com isso? Criticar pode ser bom pra você.
    Agora, quando alguém faz alguma coisa, obviamente que é para ter audiência. Alias, o que seria desse blog se não tivesse essas pessoas semi-analfabetas para ler?
    Nunca terá minha audiência blogs que criticam, mesmo que as coisas não saiam do jeito ou do modo que espera. Acho isso uma burrice, uma falta de conhecimento.

    Roberta says:

    Eu também tentei gostar (porque eu gostava do Mion na MTV e quando ele foi pra Band quebrou a cara), mas logo de cara percebi que a coisa não seria boa.

    Agora uma coisa que eu pergunto: Ele vai voltar pra MTV? Acho que não também.

    Ana says:

    Anônimo, qual o medo em expor sua identidade? Se tens coragem para criticar e ofender, tbm deveria ter coragem para mostrar quem é, não é verdade. E sinto lhe informar, os "semi-analfabetos", como vc categorizou, escreveram melhor que vc, escreveram com dignidade, e não escondidos atrás do artifício virtual de anonimato.

    Anônimo says:

    IMBECIS

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comentando este post :-D

Blogado por Cadu Calmon