As INÚMERAS contradições do "Legendários"

Você já ouviu falar que uma imagem vale mais que mil palavras, certo?
Pois bem. Nada o que eu disser aqui sobre o Legendários vai fazer tanto efeito quanto o vídeo abaixo, que lista as inúmeras contradições e cópias da pequena trajetória do programa de Mion.

Assista e dê seu comentário:


Alguém ainda vai me perguntar por quê eu não gosto do Legendários?

Ví no Sedentário&Hiperativo


ESPALHE POR AÍ:

6 pensamento(s) em "As INÚMERAS contradições do "Legendários""

  1. Anônimo says:

    Quer audiência no blog? É só não copiar posts dos outros. Eu vi um post igualzinho em outro blog, mas ele postou primeiro que você. Compartilhar é legal, copiar não.

    Kadu says:

    Anônimo, não sei se você viu, mas abaixo do vídeo escrevi "Ví no Sedentário & Hiperativo", que foi onde assisti o vídeo pela primeira vez e incorporei aqui (o que não é cópia, já que o vídeo é do Youtube e só foi compartilhado nesta página, tal como no Sedentário").

    Não sei se o blog no qual você se refere é o Sedentário.

    Quanto ao texto deste post (bem pequeno, aliás), posso lhe garantir que não copiei uma linha sequer de qualquer outro blog. Na verdade, nenhum artigo deste blog é copiado de outros.

    Gostaria que você enviasse o link do blog no qual eu supostamente copiei.

    Abçs.

    Ana says:

    Nunca fui fã do Mion, mas tbm nunca tive motivos para duvidar de sua capacidade enqto apresentador. Porém, agora, não tem como crer que sua carreira está mesmo no fim. Duvido que, após este programa, ele consiga sucesso em alguma rede brasileira. É triste ver que mais um brasileira vive de copiar o trabalho do outros! Não gosto do programa Pânico na TV e Casseta e Planeta por achar um humor baixo e inescrupuloso, mas tenho que admitir que eles são únicos e audaciosos. Da mesma forma o CQC (esse já sou fã), que além de humor leva criatividade, maturidade e não apela para exposições sexuais! Quem dera todo mundo pudesse ter só um "tiquinho" de legitimidade.

    Ah... só para não esquecer, vai um recado para o amigo "Anônimo": "Quem é anônimo para atacar já percebeu que não merece o próprio nome." @CARPINEJAR

    Não gostei também desse imitação horrível de diversas coisas que fazem sucesso, eu prefiria vê-los na Mtv,

    e outra coisa que se pode perceber, é que as coisas hoje em dia estão ficando cada vez piores, perceba o Pânico na tv, há uns anos atrás eu assistia toda semana, sempre rindo muito, depois de um tempo eles começaram a apelar para coisas idiotas de uma forma que não tinha mais graça.

    E perceba a Mtv ha um bom tempo atrás, ela tinha uma programação bem legal, e diversificada,os programas que eu assistia e ria muito era o 5ª categoria, o descarga, e mais uns outros que não lembro o nome, agora você liga a tv e coloca lá uma da poucas coisas que se salva é 15 minutos, a Mtv seguiu a nova tendencia, dos coloridos, viados e etc
    (ops viados e coloridos são a mesma coisa, desculpe meu erro).

    Agora você liga naquela poha e só tem viado, se for para ver isso sou mais assistir discovery chanel, pelo menos la eu vejo o viado sendo comido por um leão, e ainda saio com alguma informação util.
    (Lição aprendida no discovery, viados só servem para ser mortos e comidos)
    (Lição aprendida na tv, seja viado use roupas coloridas, tenis colorido, e se quiser para dar um "up no visu", enfie uma piroca de borracha pintada com tinta colorida no cu)

    ( eu devo ter feitos muitos erros de portugues, mais são 6:30 da manhã, e eu ainda não durmi, e não estou afim de conferir ^^ )

    E outra coisa mano, seu blog ta muito show, virei um "Desistente"(Penso logo 'Desisto' << sacou ?)HSAUSAHUASHUSAHUSAUASUH

    Cadu says:

    Dog Slayer, que bom que gostou do blog.
    Mas lembre-se que os gays também são pessoas, você não tem o dever de gostar deles (como eles não tem o dever de gostar de você), mas deve respeitá-los.

    Abraços :)

    Anônimo says:

    FODAM-SE OS VIADOS E COMUNISTAS

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comentando este post :-D

Blogado por Cadu Calmon