Felipe Neto é uma modinha das boas!

Eu tenho, automaticamente, tendência rejeitar modinhas adolescentes. Sempre que alguma coisa vira febre, eu fico com um pé atrás. Acredito que isso foi despertado em mim durante a febre do RBD/Rebelde. Mas, preciso confessar: algumas modinhas são boas!

E uma delas se chama Felipe Neto, ou "Não faz sentido!", o nome do vlog em que ele fala sobre diversos assuntos do cotidiano, de maneira direta e objetiva. Sem medo de ofender.

Claro que o Felipe Neto dos vídeos é um personagem. Na verdade, o próprio deixa isso claro, em seu canal no Youtube: "Todas as opiniões dadas nesse canal são verdadeiras, porém interpretadas". Mas isso não tira a graça dos vídeos. Pelo contrário! O jeito "que todos se f*" de Felipe Neto, em seus vídeos, é o seu diferencial.


Foi difícil escolher um vídeo para ilustrar este post, mas acabei preferindo o último publicado: que fala sobre a saga "Crepúsculo". Pra quem não gosta dos filmes de Stephenie Meyer é quase impossível não pensar: "Parece que esse cara leu meus pensamentos!".

No canal de Felipe no Youtube você encontra vários outros vídeos da série "Não Faz Sentido", igualmente bons ao acima.

Felipe Neto, quem diria, é uma modinha que eu recomendo!

Ps.: Eu também recomendaria o blog do Felipe, mas não é atualizado desde maio!


ESPALHE POR AÍ:

3 pensamento(s) em "Felipe Neto é uma modinha das boas!"

  1. Anônimo says:

    o felipe eh um bosta !!

    Anônimo says:

    Não vejo nada no Felipe neto a não ser um cara totalmente fútil q não tem talento e fala dos outros para tentar fazer sucesso. Bem conseguiu o sucesso mas continua um idiota

    Anônimo says:

    Comentário de cima feito pela giogio

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comentando este post :-D

Blogado por Cadu Calmon