Malz aê, Fiuk. Mas eu tô com o Felipe Neto!


Como este blog é completamente sensacionalista, não poderíamos deixar de comentar a briguinha do momento: Felipe Neto contra Fiuk. E, desde já, quero dizer que estou do lado de Felipe Neto; se você é fã de Fiuk e vai me xingar em miguchês, faça-o agora e feche o navegador.

Pra começar, não gosto do Fiuk como artista. Como ator, acho totalmente inexpressivo e sem talento. Como cantor, tenho que admitir, não é tão ruim assim, mas também não é lá grande coisa.

Felipe Neto, em seus vídeos, sempre se caracterizou por falar o que pensar e me identifico com ele porque muitas das suas opiniões são como as minhas.

Agora vamos ao vídeo, alvo da polêmica (click aqui se ainda não assistiu!):

Apesar dele usar o termo "fiukar" para definir os artistas que alimentam a acéfalia de suas adolescentes, o termo é muito abrangente com relação a esses artistas: "Família Restart", "Família Cine", e por aí vai...
E a gente logo sabe que uma banda virou "modinha adolescente" quando começa a ver "famílias" dessas bandas por aí. Não sei quem começou com isso, mas sei de uma coisa:

IT'S FROM HELL!!!

Se tem algo que me faz ficar com o pé atrás com relação à novas modas adolescentes, são os fãs xiitas, que enchem o saco em todo lugar: timeline do Twitter, comentários no Youtube, comentários em blogs alheios, comunidades no Orkut e, na pior das hipóteses, o mundo real.

Não tenho o que falar para essas fãs chatinhas que amam o Fiuk, que muitas vezes se assemelham a trolls. Acho que a única coisa que o Felipe deixou de falar no vídeo foi que elas, quase sempre, acabam fazendo propaganda negativa dos seus ídolos praqueles que realmente tem senso crítico e olham muito mais que a aparência.

"Ah, mas vá, quem tá interessado em qualidade se eles são bonitinhos"

Pra terem uma idéia, demorei pra ver um vídeo do próprio Felipe Neto porque ele é modinha. A diferença, entretanto, está em como ele trata seus fãs. Aliás, falo mais sobre Felipe Neto neste post.

Se você gosta do Fiuk, Restart ou outros "ídolos-amantes-de-suas-fãs"? Ok, fico feliz de ter chegado até aqui sem me chamar de burro e fechar o navegador. Agora vamos debater o assunto. Debater.


ESPALHE POR AÍ:

10 pensamento(s) em "Malz aê, Fiuk. Mas eu tô com o Felipe Neto!"

  1. Tuanra says:

    Cara, não gosto do Felipe Neto, mas gosto menos ainda desse Fiuk... o que essas modinhas fazem com a criançada hoje em dia não é brincadeira não amigo. Bons tempos de infância foram os meus. Você já deve ter visto o vídeo da menina maluca brigando com o Felipe Neto (se não viu da uma passada no meu blog que eu coloquei la), o que é aquilo? O pior de tudo são os pais que liberam essas porcarias pra garotada... se filho meu me aparece com cd do restart e franjinha vai dormi com o cachorro.

    Cadu says:

    Ví sim, Tuanra, e morri de vergonha alheia!

    laurinha says:

    fiuk e laura eu te amo muito fiuk eu te adoro d++++++++++++++++++++++++++++

    Anônimo says:

    Fiuk é modinha porque tem milhares de fãs felipe neto diz q modinha e ridículo mas ele tem milhares de fãs isso faz dele uma modinha como o fiuk!
    Só q tem uma diferença Felipe neto não e um cara q sabe lidar com seus fans diz palavrão o tempo todo xinga famosos q nem sabe q ele existe,acho q assim td mundo tem o direito de falar oque pensa mas de um jeito respeitoso
    O Felipe neto realmente sabe falar mas se expressa com palavras não muito legais!!!!
    Giogio

    Anônimo says:

    Os fans do fiuk tem a paixão pelo cara q ele é ja o felipe neto como temos paixão por um cara q nem msm sabe respeitar o seu ídolo sou realmente fan do fiuk e caberia espaço para ser fan do Felipe tbm mas ele não respeitou nem as fans e nem o fiuk!
    Giogio

    Anônimo says:

    Ator o q pessoas não famosas sabem sobre atores nada, atores ficam Horas ensaiando para agradar o publico para olhar na internet e ver pessoas ingratas falarem mal do seu trabalho
    Giogio

    Anônimo says:

    2 coisas que eu odeio profundamente Dilma e Felipe neto.
    Giogio

    Anônimo says:

    Sou fã da Hori, mas como vocês falam, a "bandinha do Fiuk". Eu acho que todo mundo tem o direito de expressão, de falar o que pensa. Existem muitas posers (se vocês sabem lá o que é isso) que ficam falando "miguchês". Eu não, eu sou fã e sou direita, respeito a todos. Só que eu não acho certo o Felipe Neto criticar os outros. Ele fala coisas horríveis, que nem ele gostaria de ser criticado assim. Minha opinião, beijos aí;

    Anônimo says:

    Inbecil ee isso q o felipe neto e quem ele pensa que e um idiota nunca nem ouvi falar nesse cara ridiculo quer ser o que nao pode...

    Anônimo says:

    Ridiculo inbecil eu poso nao conhecer ele mas ja vi que ele e bosal o fiuk nao fez nada com ele ta com ciume pq o fiuk e reconhecido e ator cantor ai vai uma perguntinha : quem e felipe neto ? R=e um iditoa que se acha melhor que o fiuk nao chega nem aos pes do fiuk tenho pena dele coitado que chama atencao

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz comentando este post :-D

Blogado por Cadu Calmon